14 podcasts que você não pode deixar de ouvir, segundo a equipe do We Love • We Love

14 podcasts que você não pode deixar de ouvir, segundo a equipe do We Love

De versões

Aqui, na redação do We Love, os podcasts são uma mania: quase sempre alguém diz que ouviu algo interessante em um podcast e trocamos dicas. Algumas delas viraram essa lista:

Ana Sasso, vive reclamando do trânsito e usa as 40h mensais que passa nele escutando podcasts:

1. Pop don’t preach, sobre cultura pop e feminismo. Vai te fazer ver machismo em muita coisa que você nunca pensou (tipo na vida da Britney Spears).

2. Girlboss Radio, com a Sophia Amoruso (sim, a mesma que inspirou o seriado Girlboss)

3. Nexo Podcast, do NexoSempre com boas análises sobre política, literatura e música.

4. Bad YogiDo canal do YouTube Bad Yogi. Fala muito mais sobre a vida e as angústias que passamos ao longo dela do  que sobre yoga.

Igor Amâncio nosso assistente que adora chapéu: 

6. Mamilos: Pensa num podcast que gera um bocado de conversas inteligentes! Cada edição aborda um assunto diferente, da forma mais completa que se possa imaginar. Sempre rola algum convidado e a parte mais legal é que as meninas fazem questão de abrir espaço pros comentários da galera que segue. Então é basicamente aquela pluralidade linda de gente e de pensamento! Alô, galera do Mamilos, vamos fazer uma parceria marota :)

7. Loop MatinalUm compilado rápido de notícias e aleatoriedades legais pra saber o que aconteceu no mundo da tecnologia nas 24 horas anteriores. Quem curte um papo um pouco mais nerd-tech vai gostar.

Luka Vasconcelos é patinadora, cuida do visual do We Love e ouve muitos podcasts: 
8. Debate de BolsoDois caras discutem durante 20 minutos sobre um tema que um deles propõe. O twist: o tema é supresa, então eles não se preparam. É leve, bem humorado e eles levantam umas questões bem legais. O podcast é curto, então serve mais pra você pensar mais sobre o assunto do que ter uma decisão formada no final.
9. Nós Brigamos no War: Política nacional e internacional. Tem episódios de 5minutos para dar uma geral do que está acontecendo e episódios grandes com debates entre os três participantes.
10. Xadrez VerbalPolítica internacional. Episódios gigantes, mas que com certeza valem a pena.
11. Conversations with People Who Hate MeDylan Marron (cara que faz Unboxing the conceitos populares intangíveis no FB pela Seriously.tv) conversa por telefone com pessoas que deixam mensagem de ódio nos vídeos dele.
12. Pouco PixelDiscussões sobre jogos antigos com os mesmos caras do Debate de Bolso.
13. Welcome to Night ValeRadio local que conta as notícias de uma cidade um tanto quanto estranha. Tem muitos episódios já, mas vale ouvir desde o primeiro <3
14. Mupoca: Jabá do podcast do meu homem, Thales, porque sim. Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione conversam sobre temas aleatórios. Leve e gostoso de ouvir.
Coletivo WeLove

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *