21 vezes que a vida te fez de palhaço • We Love

21 vezes que a vida te fez de palhaço

24a6d8bbebc6843383accda57340ae52

1- Alguns acreditam que a gente bate e volta nesse planeta, a chamada reencarnação. Então, imagina ter que passar por todo esse sofrimento de novo… Deve ser por isso que a gente já nasce chorando.

giphy

2 – Quando crianças, então, era praticamente um cosplay diário de palhaço. Seu pai dizia que ia te levar pro parquinho e o máximo que você conseguia chegar da escorregadeira eram as pernas dele no barzinho.

giphy-1

3 – Sua mãe te prometia 557 vezes te levar pra ver o Toy Story no cinema e, quando chegavam lá, acabam vendo a comédia romântica que você tinha que passar metade do filme de olho fechado porque – claro – você era uma criança.

giphy-2

4 – Sem contar nas roupitchas mais coloridas do mundo, que a sua mãe jurava que te deixavam a criança mais linda do mundo, mas, no fundo, você podia ser confundido com um integrante perdido do circo que passou pela cidade.

giphy-3

5 – Na escola, provavelmente, sua professora prometia que quem acabasse podia ir brincar, mas cinco minutos depois já chamava todo mundo de novo de volta pra sala.

giphy-4

6 – Até nossas queridas vovozinhas já fizeram a gente de palhaço quando prometeram que comprariam uma bike se fôssemos bem na escola e o máximo que veio foi uma toalha bordada com seu nome.

download

7 – Já na adolescência, quem primeiro ri da nossa cara de palhaço é a puberdade. E a pintura no rosto fica por conta das acnes…

giphy-5

8 – Seu corpo começa a assumir tamanhos desproporcionais e você começa a andar por aí como um boneco de posto.

giphy-6

9 – Pelos invadem lugares estranhos do seu corpo em um convite claro para as pessoas rirem da sua cara.

giphy-7

10 – Você começa a assumir responsabilidades, mas nada que você faz é levado a sério ainda.

giphy-8

11 – Aí chega a vida adulta e você, enfim, pensa: agora vai.

giphy-9

12 – Mas você acaba descobrindo que a palhaçada tá só começando.

giphy-10

13 – O dinheiro do seu salário vai voando em um monte de imposto que você não vê retorno algum e que você não faz a mínima ideia do que significam.

giphy-12

14 – Continuam te chamando pra sempre daquele apelido ridículo de infância que todo mundo ri. E fazem questão de espalhar pros seus novos amigos e até no seu ambiente de trabalho.

giphy-13

15 – No trânsito, o espertinho, o esperto e o espertão fazem de tudo para provar o quanto você é trouxa e ainda passam rindo, em formato de buzina.

giphy-14

16 – Seu médico te deixa esperando 10, 20, 30 minutos, enquanto você ouve gargalhadas saindo da sala e a secretária jura que ele está fazendo um “procedimento”.

giphy-15

17 – Seu cartão de crédito te cobra uma taxa X de um procedimento que você NUNCA fez, mas eles juram juradinho que está lá no contrato.

giphy-16

18 – A companhia área te manda formar uma fila de embarque e te faz esperar 50 minutos para você entrar numa aeronave que cheira mais a morfo do que a casa da sua bisavô que morreu em 1990.

giphy-17

19 – O porteiro do seu prédio te liga pra buscar uma “encomenda” que acabou de chegar, mas é só mais uma conta da Vivo que você esqueceu de pagar.

giphy-18

20 – A pizzaria te manda o sabor errado da pizza, mas você aceita porque já esperou por uma hora e tá morrendo de fome.

giphy-19

21 – Você descobre que a vida é mesmo um verdadeiro circo. E no picadeiro, tá tudo bem ser o palhaço <3.

giphy-20

Adler Berbert

Adler Berbert

Editor do We Love. Jornalista, curte frases de efeito, acha que sabe jogar vôlei e está viciado em tirar fotos de anúncios nos postes da cidade. No colegial, foi expulso da banda marcial por não ter ritmo, mas ainda continua acreditando que tem potencial musical.
Adler Berbert

Últimos posts por Adler Berbert (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *