We Love Weekends - 3 motivos para ser Amigo do MASP

3 motivos para ser Amigo do MASP

Amiga do Masp

Foi no começo do ano passado, conversando com uma amiga sobre resoluções de ano novo, que ela me contou que existia uma opção que servia tanto de apoio à arte quanto para a minha vida cultural: se tornar um Amigo do MASP, o Museu de arte de São Paulo.

A lista oficial dos benefícios é bem interessante, como entrada ilimitada e sem filas, além de descontos em cinemas escolhidos e 20% de desconto no restaurante (delícia!) do local. Mas, no ano passado, fui tantas vezes ao espaço, que posso citar mais um monte de coisa boa, por exemplo:

1. Abertura de exposições (que eu adoro por motivos de: festa) com direito a comes e maravilhosos bebes – tudo de graça!

amigo do masp, festas, abertura, eventos, como é ser

2. Eventos exclusivos para os Amigos do MASP , desde visitas guiadas com o curador da exposição ou do acervo, a palestras, painéis de discussão e oficinas ligadas ao universo das artes.

art is hard gif masp museu amigo do como é

3. As vagas para as atividades e cursos pagos abrem primeiro para quem é Amigo do Masp e pode até rolar de ter um desconto maior do que o default de 10%.

obama masp amigo do masp michelle museu,

Mas e o preço de tudo isso, você me pergunta? O valor individual é um pouco alto (R$ 160), mas eu me juntei a mais 3 amigos e fizemos o pacote família, que sai por R$67,50 por pessoa por ano. Ou seja, você paga esse valor uma única vez e tem direito a tudo isso, mais descontos na Livraria Cultura, no Teatro Eva Herz, entre outros. Consulte o site para descobrir mais. 

Ps: esse post não é #publi, é amor mesmo. E você, tem algum lugar na sua cidade que você gosta muito, frequenta e ajuda a se manter? Conta pra gente no Twitter @coletivowelove ;)

Bia Pennino

Bia Pennino

Especialista em festas, Bia faz parte da ONG Fiesta Forévis. Adora Carnaval, flamingos e já serviu chá para o David Bowie.
Bia Pennino

Últimos posts por Bia Pennino (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *