5 coisas que aprendemos com Legalmente Loira • We Love

5 coisas que aprendemos com Legalmente Loira

legalmente

Tire suas roupas rosas do armário porque Elle Woods está de volta. No última dia 8, Reese Witherspoon confirmou a produção de Legalmente Loira 3, filme que dará continuidade ao original de 2001. A atriz postou um vídeo em seu Instagram com a legenda “É verdade #LegalmenteLoira3” e os fãs já estão pirando de ansiedade para a estreia.

Por conta disso, aqui vai uma lista de 5 coisas que aprendemos com Elle Woods:

1. Vá atrás dos seus sonhos

Mesmo quando todos pensavam que ela não seria capaz, Elle acreditou em si mesma e foi adiante com seus planos. Com sonho de entrar para a faculdade de Direito, ela impressionou a todos ao ser aprovada em nada mais nada menos do que Harvard.

hard legally blonde GIF

2. As aparências enganam

Elle é uma jovem loira, branca e que só se veste de rosa. Ela passa a imagem de uma menina fútil, patricinha e, claro, não podemos esquecer o estereótipo de “loira burra”. Mas ela mostra que as aparências não são tudo e desafia todos com sua inteligência e dedicação.Reese Witherspoon Legal Jargon GIF

3. Não tenha medo de ser você mesma

Se tem uma coisa que nossa loira favorita não teme é ser original. Elle Woods se veste da maneira que quer, não tem vergonha por não saber alguma coisa e, principalmente, não se importa com o que os outros tem a dizer. Que lição de autoconfiança, não é mesmo?

Legally Blonde Playboy Bunny GIF

4. Aprenda a contornar qualquer situação

O mundo não é fácil para as mulheres, mas, mesmo assim, Elle não deixa as pessoas passarem por cima dela e pode ser bem mais esperta do que imaginam.

Legally Blonde GIF

5. “Bend & Snap”

Não podíamos esquecer do infalível “Bend & Snap”. A estratégia de Elle para atrair olhares foi ensinada à sua amiga manicure para chamar a atenção de um carinha que ela estava a fim. Mas o truque não mostra só uma vontade de atrair olhares, prova também que sempre que tivermos a oportunidade de ajudar uma amiga, devemos fazer o bem.

 

Elle nos inspirou a ser cada dia mais autênticas, confiantes e fortes apesar de todas as adversidades. Vamos morrer de ansiedade para o lançamento de Legalmente Loira 3, que ainda não tem data de estreia.

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *