500 olhares para o amor – We Love

500 olhares para o amor

Eu não soube à primeira vista, muito menos à segunda. Foram necessários vários encontros de olhares para que eu soubesse o que sei hoje: é amor.

Para alguns, é diferente; no primeiro olhar o coração já vibra e a pessoa identifica que encontrou o “amor da vida”. Ou um dos amores – afinal, quantos amores somos destinados a ter?

Ao primeiro olhar, ele era só mais um garoto perdido, buscando um encontro que talvez nunca chegasse. Depois, tornou-se um homem cheio de histórias e sonhos. E ele é um grande personagem, daquele tipo que as pessoas param para assistir. Nem todos compreendem ou amam; mas é o risco que qualquer herói precisa assumir.

Ao primeiro olhar, ele era só um garoto estranho com um corte de cabelo meio ridículo. Depois, tornou-se um homem que adquiriu medo de altura e, ao mesmo tempo, coragem para lutar contra qualquer injustiça – mesmo que precise enfrentar seus próprios medos e antigas convicções.

Ao primeiro olhar, ele era só um garoto magro e petulante; quase o sapo que aborrecera a Princesa Tiana do conto de fadas. Depois, tornou-se um homem – ainda petulante –, mas que traz no coração um pedaço de cada pessoa que passou por sua vida. Ele absorveu cada ligação e guardou o que queria.

Precisei de quase 500 dias de olhares trocados para enxergar que seus olhos carregavam as mesmas dúvidas e alucinações que os meus.

Só depois – bem depois – percebi que ele também acreditava em mágica e na força que ela exerce sobre nós. Percebi que era possível sonhar sem despertar; percebi que era amor.

Ainda é.

Finalmente, entendi: você é meu conto de fadas desencantado e real.

Bruna Guimarães

Bruna Guimarães

Jornalista & fashion lover. Made in Aracaju, living in São Paulo. Acredita que o amor é sempre destino e glitter, uma segunda pele. Louca por carnaval e mar e sorrisos e pessoas interessantes.
Bruna Guimarães

Últimos posts por Bruna Guimarães (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *