7 rolês imperdíveis para fazer em São Paulo em julho • We Love

7 rolês imperdíveis para fazer em São Paulo em julho

Parque-de-Trampolins-–-Ingressos

O mês de julho começou e, para muitos, com ele também vieram as tão merecidas férias. Fizemos essa lista pra você, que não pretende viajar e está enlouquecidx a procura de um programinha diferente – e localizado em São Paulo, porque estamos carecendo de luxo e riqueza, não é mesmo? Vem conferir:

1. Ir em um parque de trampolins

Virou moda agora aqueles parques cheios de camas elásticas e já existem vários locais como esse na cidade – é só dar aquele Google pra ver qual é o mais perto de você. A experiência é super divertida e tem várias modalidades que você pode escolher, como áreas fitness para queimar aquela gordurinha localizada, pistas com cestas de basquete para treinar os lances, piscina de espuma e muito mais. Nada como se esquentar dando uns pulinhos!

Nuts + Bolts viceland tyler the creator trampoline nuts & bolts GIF2. Conhecer o CCBB

O Centro Cultural Banco do Brasil é um prédio localizado no centro de São Paulo e conta com mil e uma opções culturais diferentes pra você frequentar. Tem cinema, teatro, exposições de arte, programas educativos e até shows de música. Neste mês, você pode conferir a mostra “Ex Africa”, que dura até o dia 16 de julho, e aborda identidade, religião e cultura africana.

Resultado de imagem para mostra ex africa

3. Correr uma maratona

Ok, a gente tá ligado que nem todo mundo é lá muito atleta e que esse friozinho não colabora muito na disposição pra levantar da cama às 6 da manhã. Mas pra quem já participou de um evento de corrida, sabe a sensação incrível que é de estar ali no meio de tanta gente; todas com uma mesma sintonia – e não é a de vencer. Você não precisa ser super rápido ou conseguir aguentar longas distâncias, o bom é que você pode ir até onde aguentar e existem várias marcas menores que você pode percorrer. Substitua os 42 km que Deus sabe que a gente não corre por um trecho de 4 quilômetros, 10 quilômetros e por aí vai! E quem sabe um dia a gente consegue chegar lá. Neste mês, a cidade recebe mais de dez eventos para amadores e você pode conferir todas as datas entrando nesse site.

friends running GIF by TV Land Classic

4. Ir na Casa Cor

O evento que acontece todo ano é uma mostra de decoração, paisagismo e arquitetura que busca trazer as novas tendências do mercado. Parece chato e meio “técnico” demais, mas na verdade é um passeio super legal pra quem gosta de design e tecnologia. Esta edição traz 81 ambientes entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e outros espaços e o tema é “Casa Viva”, que envolve a relação entre o homem e a natureza.

<span>Arthur Casas - SysHaus. </span>A Syshaus é uma nova forma de pensar a residência e tem seu pré-lançamento na CASACOR 2018. Trata-se de uma casa de alto padrão, com um método construtivo revolucionário: um sistema pré-fabricado modular que permite erguer toda a estrutura em poucos dias, praticamente sem resíduos e sem água. A construção se transforma, então, em uma peça de design, que pode ser adquirida pelo morador, da mesma forma que se adquire mobiliário. O projeto tem assinatura de Arthur Casas.

5. Apostar em uma corrida de cavalos

Falando no Jockey Club, por que não tirar um dia para apostar em uma corrida de cavalo? Talvez você não fique milionário, mas você pode ir acompanhado de algum amig@ ou da família e competir pra ver quem acerta mais – no mínimo vai ser engraçado. Para saber que dia acontecem as corridas, é só clicar aqui.

horse racing GIF

6. Comer umas comidas estranhas

Frio é a época de se empanturrar de comida gostosa e, já que você vai estar na cidade, por que não testar algo diferente? O Zhou Zhou é um lugar na Rua Augusta que vende “Bubble Waffle”. Você provavelmente está se perguntando que raios é um bubble waffle, então nós vamos te contar. É um waffle que vem acompanhado por sorvete e toppings a sua escolha. Você pode acrescentar cobertura, chocolate, balinhas, frutas, farofa e até sucrilhos. Cada um custa R$12, 00 e vai te render muitos stories.
bubble-waffles

7. Assistir Os Incríveis 2

Sim, ir ao cinema parece coisa batida, mas a gente jura que dessa vez vai valer a pena. Lembra do filme Os Incríveis? Isso mesmo, aquele que você viu pela primeira vez em 2004. Bom, a continuação dele acabou de estrear e o enredo não é lá grande coisa – você sabe, historinha de criança e tal. Mas a gente promete umas boas risadas e umas cenas ótimas. Sem falar que você vai poder matar a saudade da Edna Mode, o que já tá bom demais da conta.

The Incredibles 2 Super Powers GIF

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *