73% dos brasileiros querem abandonar redes sociais, aponta pesquisa • We Love

73% dos brasileiros querem abandonar redes sociais, aponta pesquisa

estudo redes sociais | pixabay

Em tempos de textão, opiniões superficiais e sábios virtuais sem o mínimo de embasamento, a paciência se torna um recurso cada vez mais escasso entre internautas. Não é de se estranhar que um número crescente de pessoas esteja se afastando das timelines nas redes sociais. Se você não acredita, existem dados.

Um estudo realizado pela Kaspersky Lab reuniu mais de 4 mil entrevistados de diversos países, desse total, 887 brasileiros. Após a coleta de dados, comprovou-se que, no cenário nacional, 73% das pessoas quer abandonar as redes sociais, em muitos casos, porque as consideram perda de tempo.

Ainda de acordo com a pesquisa, os usuários permanecem nas redes sociais apenas por sentir medo de perder suas recordações digitais e o contato com seus amigos.

Para acessar o resumo da pesquisa, basta clicar aqui.

Resultado de imagem para alone gif

Coletivo WeLove

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *