8 perfis de animais que vão te fazer parar de stalkear o crush • We Love

8 perfis de animais que vão te fazer parar de stalkear o crush

8 perfis de animais que vão te fazer parar de stalkear qualquer crush

Teve uma época que eu quis fazer um detox do Instagram por motivos de… honestamente? Stalkeei coisa que não queria e fiquei na bad.

Decidi deletar o app e entregar a conta para uma amiga que é guardiã das minhas redes – ela já fez isso antes com Facebook, mas essa história fica para outro texto.

Passei um tempo sem e foi ótimo, até que descobri a versão web que, apesar de mais limitada, ainda vinha acompanhada do sentimento de humilhação ao digitar www.instagram.com. Por isso decidi reaprender a usar essa plataforma de um jeito saudável. E que jeito melhor de fazer isso se cercando de ANIMAIS MUITO FOFINHOS???
Não sei se é o melhor de fato, mas para mim foi e acabei virando a doida dos bichos. E foi assim que decidi fazer um quase manual de “como parar de stalkear o crush” com animais.

Começando pelos doguinhos, que eu perdi a mão de quantos sigo faz tempo:

1. @thedogist: retratos de cachorros. Sim, retratos. Tem cachorro aqui mais fotogênico que eu e você, com certeza.

2. @Weratedogs: como o perfil já diz, eles dão notas para as fotos dos dogs que recebem, que são sempre maiores que 10 por motivos óbvios. A mais alta que já vi foi 15/10 e foi super justo.

3. @momoface: mega carismatico e viajadeiro, esse cachorrinho é sempre fotografado do mesmo jeito com fundos diferentes. Eu adoro!

Invite the unexpected. 🇭🇷 Pozovite neočekivano.

A post shared by Momo’s Face (@momosface) on

4. @juniperfoxx: Morei um tempo em Londres, como contei aqui, e lá tem muitas raposas. Elas geralmente são ariscas, mas uma vez uma filhotinha veio me seguindo – até eu berrar de susto e ela sair correndo. Mas aí, comecei a seguir a Juniper, muito fofinha:

Only two more days until Juniper’s 3rd birthday! #AriesSeason

A post shared by J U N I P E R & F I G (@juniperfoxx) on

5. @joejoe_the_capybara: Apesar de ser um bichinho mais exótico, esse perfil foi um dos primeiros que eu segui. Destaque para o vídeo que ele solta pum na banheira e para a comemoração de aniversário  do Joe Capybara, que foi esses dias.

Capybara Vs Godzilla! #Capybara

A post shared by JoeJoe (@joejoe_the_capybara) on

6. @animalsdoingthings: Esse é para quem não quer estragar o algoritmo e manter tudo num perfil só. E é maravilhoso. Mesmo.

Captura de Tela 2018-04-10 às 11.39.44

E tem os pets dos migos, que eu também não me aguento, porque tem um lado emocional:

7. @gatohoney: Gato adotado pelo meu amigo, ele não tem as orelhinhas,  porque ele fez um tratamento contra o câncer. Mas hoje tá mega feliz e gordinho:

💕🏳️‍🌈 @maluvitta

A post shared by Honey feat Aurora (@gatohoney) on

8. @betaniadende/: Dupla dinâmica e super charmosa, os gatos Betania e Dendê. Já cuidei deles algumas vezes e são puro amor:

Cochilos diurnos. Cada um na sua cama.

A post shared by 😸Betânia e Dendê😻 (@betaniadende) on

Agora, superei o trauma e uso com parcimônia, decidi reduzir os perfis que sigo a um por animal (ou quase isso). E você, segue algum que eu tô perdendo? Me conta que eu vou amar.

Bia Pennino

Bia Pennino

Especialista em festas, Bia faz parte da ONG Fiesta Forévis. Adora Carnaval, flamingos e já serviu chá para o David Bowie.
Bia Pennino

Últimos posts por Bia Pennino (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *