A teoria do boy perfeito para cada dia da semana • We Love

A teoria do boy perfeito para cada dia da semana

Ele é um “sexta-sextou”, migs!

Você já parou para analisar o grupo de whatsapp que você tem com xs amigxs? Parei para analisar um grupo que tenho com três amigas e percebi que, muitas vezes, os melhores conselhos e análises provêm dos comentários mais malucos.

(recorte do whatsapp)

“Migs, ele é lindo, mas SUPER abestalhado!”
“Ele é um sexta sextou, migs! HAHAHA”
“Sexta o quê?!”
“Você nunca ouviu a teoria dos boys para os dias da semana??”
“Não..”
“HAHAHAHAHA”
“Cada dia da semana tem um boy, vou explicar”

Todo mundo quer conhecer pessoas interessantes para se relacionar. Em amizades, em romances, em “one-night stand”, etc. Mas, nem sempre, isso acaba sendo uma tarefa fácil. No caminho, a gente acaba cruzando com tipos e tipos, que viram histórias, experiências e te mostram como viver é uma montanha-russa. Entre enjoos e frios na barriga. Foi assim que surgiu a teoria dos boys para os dias da semana.

1) Domingo Conchinha: é aquela pessoa que você quer bater um papo mais cabeça, sabe? Talvez assistir um filminho iraniano cult debaixo do edredom, fazer um brigadeiro de panela – que ele não irá te julgar. Não precisa, necessariamente, envolver uma transa. É aquele boy que você quer só pela companhia, pelo abraço e que ouve seus problemas com aquele sorriso doce.

giphy (15)

2) Segunda Siririca: é o dia da semana que não existe boy. Você namorando ou solteira, não importa. Porque segunda-feira é o dia oficial da siririca – e todo mundo merece um dia para ficar apenas na própria companhia, né?

giphy (16)

3) Terça Cansada: é aquele boy meio bode, mas que para uma terça está bom, “pode ser”, “é o que tem para hoje”. Bate aquela preguiça, mas você dá uma chance. Porque, na vida, a gente precisa apostar.

giphy (17)

4) Quarta Despretensiosa: é aquele boy que você não sabe o que esperar, mas que pode te surpreender. É aquela supresinha para quebrar a chatice da semana. Você não sabe o que vem, mas vale a pena no fim. Em outras palavras, é aquele boy que você não dá nada, tranquilo, simples, mas que tem um papo bem interessante.

giphy (18)

5) Quinta Desruptiva: o nome já diz tudo. Veio para quebrar o processo. Romper padrões. É aquela pessoa que você nunca pensou em ficar, mas ela tem algo mais. Unfuckble Fuckble! É mais que revolucionário, é aquele boy autêntico e inovador. Vem trazer ensinamentos, coisas novas e quebrar o tabu. Pra dizer que “a quinta é a nova sexta”.

giphy (19)

6) Sexta Sextou: é aquele boy sem papo, sem conversinha. É o boy para ir direto ao ponto. É a pessoa com quem queremos “só” a velha e boa one-night stand. Esse é o boy que você NÃO apresenta aos amigos. Esse é o boy com quem você esquece que tem redes sociais e só reaparece ao meio-dia do dia seguinte.

giphy (20)

7) Sábado Comprometido: é o boy que você chama para um churrasco, se compromete a conhecer os amigos, marca aquela corridinha no parque ou leva para o chá-de-fraldas das amigas. Vale ressaltar que é aquela pessoa que você não tem vergonha de apresentar como seu boy, mesmo que você não esteja namorando, nem ficando sério. Esse é o boy que você compartilha foto, faz aqueles stories.

giphy (21)

Tudo isso é uma brincadeira, óbvio. Mas, se você parar para analisar, faz algum sentindo. Em resumo, quando a pessoa é realmente interessante, ela se encaixa em todos os dias da semana. Inclusive, respeitando a segunda-feira!

Bruna Guimarães

Bruna Guimarães

Jornalista & fashion lover. Made in Aracaju, living in São Paulo. Acredita que o amor é sempre destino e glitter, uma segunda pele. Louca por carnaval e mar e sorrisos e pessoas interessantes.
Bruna Guimarães

Comments

  1. Já passei da fase dos boys, mas… considerando, homens, em geral, faz sim,algum sentido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *