Acampamento radical atrai turistas para uma noite relaxante em um penhasco – We Love

Acampamento radical atrai turistas para uma noite relaxante em um penhasco

Seja bem-vindo ao acampamento da aventura. Aqui, você, que se julga corajoso – e não sofre de labirintite – pode descansar durante a noite depois de uma longa caminhada, com um pequeno porém. Sua barraca vai ser armada em uma estrutura de madeira, construída à beira de um penhasco a 1700 metros do chão. E aí, cê topa?

1

Esse passeio exclusivo aconteceu recentemente na província de Henan, na China. Pela primeira vez os amantes de uma boa trilha puderam armar suas barracas e passar a noite na estreita passagem que margeia o monte Laojun, local considerado sagrado entre os seguidores da doutrina taoista no país.

2

No topo, a exatos 2.200 metros de altitude, a arquitetura dos templos dourados parece flutuar entre belas nuvens compondo um cenário quase fictício que vale a pena visitar. Mencionamos que o santuário ainda conta com pontos de conexão WiFi?

Andy

O trajeto foi percorrido por um grupo de 100 mochileiros que tiveram permissão oficial para passar a noite no local.

Getty

Getty

Fotos: Imaginechina/REX/Shutterstock

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339