Acredite • We Love

Acredite

pexels-photo-83690

Marina Lima fala em de suas canções que “amar é bom demais, mas dói demais sentir”. E eu concordo.

Amar realmente é bom demais. Deixa a gente nas nuvens e transforma a gente num personagem dos filmes água com açúcar com casamento no final. O humor melhora, a vida ganha cor, as coisas ganham outro significado. Amar é bom pra caramba e eu adoro amar. Adoro estar apaixonado.

Sou dos que fazem declarações de amor, que compram presentes, fazem agrados, surpresas e tentam, a todo custo, manter aquele clima e a chama acesa. Confesso que em certos momentos até acho muito bacana a troca de apelidos fofos que matariam de vergonha se fossem expostos para o mundo.

Porém, como uma faca de dois gumes, o amor também nos traz bastante dor. Controverso, mas real. Amor não é somente o amor para sempre, os beijos calientes e as juras de amor na frente do padre. Amor também pode ser não correspondido.

Não deve haver coisa pior.

Você gostar de alguém e não ter a mesma resposta vindo de lá. Afinal, o amor não depende de você e não podemos controlar. Por isso, muita gente se fecha na casca e procura não amar, não se relacionar. Por medo de sofrer.

Você pode ter tido um péssimo relacionamento cheio de dor e, por isso, se fechou. Mas lembre-se: nem todas as pessoas são iguais. Nem todas estão aqui para te machucar.

Se formos ficar pensando nisso, a gente não vai se relacionar nunca. Se apenas esse lado for levado em conta, não saberemos como é sentir as borboletas no estômago só de olhar uma mensagem da pessoa especial. A gente nunca vai conseguir viver realmente a plenitude daquilo que está reservado para nós.

Não deixe que o medo de amar tire a sua vontade de amar. Toda tampa tem a sua panela. Se a sua ainda não chegou, tá vindo aí. Acredite.

Robson Santos

Robson Santos

Publicitário, poeta de boteco, odeia sushi, ama filmes de máfia, tem TOC's, vive por música e não sabe a razão de escrever em terceira pessoa. Descarrega suas emoções no letraslorotaseleriados.tumblr.com
Robson Santos

Últimos posts por Robson Santos (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *