Posted on

Já temos hotéis, restaurantes e até cinema para os amigos caninos, mas é a primeira vez que vemos um espaço onde os peludinhos poderão apreciar o melhor que a arte contemporânea pode nos proporcionar. O projeto, idealizado pelo artista Dominic Wilcox, é a primeira exposição de arte voltada especialmente para o seu melhor amigo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A exibição conta com uma série de quadros, uma instalação que simula a janela de um carro (afinal, qual cãozinho não adora curtir uma brisa no trânsito?), uma piscina de bolinhas e um chafariz! Todas as pinturas foram produzidas especialmente para a exibição nas cores verde, amarela e azul. Os tons compreendem o espectro que a maioria dos cães é capaz de enxergar.

Se existe um céu canino, podemos dizer que Dominic seria seu Deus. Dá só uma olhada na festa:

Por enquanto, a série já foi exposta em Londres, mas Dominic afirma que pretende levar para outros países. Nossos sentimentos podem ser resumidos na hashtag #TrazProBrasil <3

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *