Posted on

Umas das maiores referências no mundo dos tatuadores escolheu seguir um estilo que começou a se difundir há poucos anos no Brasil. Victor Octaviano ganhou fama no mundo virtual ao publicar fotos de seus trabalhos em sua conta no Instagram que reúne hoje mais de 90 mil seguidores.

O tatuador, que atua em um estúdio fixo em Santo André, tem uma agenda disputadíssima. E não é para menos: basta observar algumas fotos para comprovar que se trata de um verdadeiro mestre das aquarelas. No próprio perfil do Instagram, o artista já avisa: sua agenda está fechada.

O número crescente de seguidores permitiu que o trabalho de Victor ganhasse asas e, hoje, além de se dedicar à arte corporal, o andreense lidera workshops sobre a arte das tattoos aquareladas. “Hoje busco sair da realidade, tentando passar a impressão de sonho através de manchas suaves”, conta.

Quer saber como ele faz tudo isso? Dê um play nesse vídeo:

Foto: Isadora Primon (@namidoreen)

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *