Assistir à Netflix escondido do parceiro é comum, revela pesquisa • We Love

Assistir à Netflix escondido do parceiro é comum, revela pesquisa

Netflix casal brigado discussão | Pixabay

Traição nem sempre é física. Às vezes, assistir a um episódio de Jessica Jones sem estar acompanhado da namorada pode ser até motivo de término #21Century’sProblems. Você pode até dizer que não, mas uma pesquisa realizada pela Netflix mostrou que a prática é muito comum.

O questionário publicado pela plataforma de streaming obteve 30.267 respostas. Os dados passaram por uma análise e foram refinados, revelando, ao fim do processo, que 46% dos entrevistados não conseguiram segurar e já adiantaram episódios das séries sem o parceiro.

Aparentemente, remorso não é um sentimento que habita nesses corações. 45% dos internautas confessaram que dão o famoso migué ao ser questionado pelx namoradx – “Claro que não, amor! Tô esperando você pra assistir”.

Imagem relacionada

Não para por aí. 81% das pessoas disseram que já praticaram o ato mais de uma vez, mas aconteceu “acidentalmente”. Dentre as séries em que a prática mais aconteceu, figuram The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House of Cards, Orange is The New Black, Narcos e Stranger Things.

Em um mundo onde “só maisunzinho” vira uma maratona em plena madrugada, a prática acabou de tornando cada vez mais corriqueira. Em 2013, a Netflix conduziu uma pesquisa similar, mas, na época, apenas 12% dos entrevistados confessaram que “traíam” o parceiro dessa forma.

Se você é adepto desse movimento, óbvio que todo o cuidado é pouco. Se liga só nas dicas que a própria companhia compartilhou:

Coletivo WeLove

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *