A Beyoncé é illuminati e só você não percebeu ainda • We Love

A Beyoncé é illuminati e só você não percebeu ainda

Beyoncé Jay Z Louvre Paris Apeshit The Carters

No dia 16, o casal mais ~ glamour e poder ~ do mundo resolveu chocar seus fãs. Beyoncé e Jay-Z lançaram um álbum conjunto supresa, chamado Everything is Love (Tudo é amor, em tradução livre), que inclui a música Apeshit – The Carters (sobrenome da dupla).

Gravado dentro de, nada mais nada menos, que o Museu do Louvre, em Paris, eles desfilam e posam na frente de quadros como a Mona Lisa e a Vênus de Milo. Mas a gente não tá aqui pra falar dos looks da Versace, Givenchy, Balmain e de outros designers que eles usaram e, cá entre nós, ostentaram. O clipe é muito mais que isso. A letra fala sobre o sucesso alcançado pelo casal, que ganhou um BAITA reconhecimento, poder e fama ao longo da carreira. Lógico, também rola aquele luxo e riqueza básicos rs. E quando você coloca duas figuras negras no meio de um museu com obras completamente brancas, esse significado se intensifica ainda mais.

Jogando na cara da sociedade, eles cutucam e gritam pro mundo que “hello, negros existem” e estão à frente da história, da arte e da cultura de vários países reunidos em um só lugar. Não precisa nem falar, né? Pisem menos!Captura de Tela 2018-06-21 às 10.59.01

“O fato de Beyoncé ter alugado o Louvre, que tem principalmente arte branca, e tê-lo enchido de negros (as dançarinas, ela mesma e Jay Z etc) realmente mostra como os negros “existem” apesar de os pintores e os quadros tentarem excluí-los da história. Amamos a excelência negra!”

Mas lógico que a internet não perdoa e já surgiram vários memes do clipe. Também apareceram umas teorias da conspiração aqui e lá, falando sobre Illuminati, religião e outras coisas.

Por isso, selecionamos os tweets mergulhados naquela conspiração e naquela zoeira que a gente gosta. Dá uma olhada:

1. Teve esse moço aqui que está muito preocupado com seu subconsciente

Captura de Tela 2018-06-21 às 11.22.30

2. E essa menina que foi julgada por seus gostos musicais e artísticos

Captura de Tela 2018-06-21 às 11.28.49

“Me lembro de uma vez que (alguém) disse que eu era super illuminati porque eu era fã da Beyoncé, Michael Jackson e Disney. O que vocês estão fumando?”

3. Esse cara sacou tudo desde o começo

Captura de Tela 2018-06-21 às 11.40.05

Não vou mentir. Esse foi o momento que eu percebi que a Beyoncé faz parte dos Illuminati

4. Essa pessoa tem muita coisa pra falar sobre o clipe
Captura de Tela 2018-06-21 às 11.56.35

“Conclusão de assistir The Carters “Ape Shit”:

– Nós não somos o illuminati. Brinks, a gente é super!

– Invista e mantenha seu portfolio diverso

– Cores pastéis tão super em alta

– Se a Mona Lisa sumir, vocês já sabem onde procurar

– Eu odiaria ter que lavar as roupas da Beyoncé”

5. Essa página também já entendeu qual é o segredo para o sucesso

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *