Posted on

Bom dia, meu amor!

Aproveita este momento, que você acabou de acordar, para agradecer a oportunidade de ter mais um dia para se levantar da cama. Não basta apenas acordar, é preciso despertar. Despertar todos os sonhos e desejos que vivem dentro de você e ir atrás sem medo. Algumas portas vão se abrir e muitas vão fechar, mas isso não é motivo para desistir e, sim, para ter a certeza que planos maiores virão: confie em você.

A vida é um livro em branco que precisa ser pintado todos os dias. Vamos aproveitar esse momento para redescobrir as cores? Colocarmos mais brilho aonde falta? Pode ser essa a chance que você tanto espera para mostrar ao mundo as suas cores verdadeiras. Não tenha medo quando elas saírem do seu coração.

Sabe de uma coisa? A vida pode parecer difícil, porém não há motivos para tristeza. Ela é esse campo de incertezas mesmo. E ela passa… Como uma roda gigante, que gira para nos levar ao topo e, depois, para nos carregar ao chão. Não desespere; em tudo nesta vida há um propósito maior, e a gente precisa aprender que viver é isso mesmo.

Nunca olhe para trás. O passado já te fez forte o suficiente para você saber que existe algo maior na frente te esperando. Não importa o que passou ou tudo o que doeu e machucou. Jogue no mar do esquecimento e coloque uma plaquinha escrita: É PROIBIDO PESCAR!

O agora já é uma nova chance de ser melhor do que ontem e lembre-se sempre: o tempo não cura; ele reconstrói. As cicatrizes ficarão para sempre. Não como um símbolo de derrota, mas como uma medalha para lembrar o quanto você é vitorioso por ter chegado até aqui e se permitido ser, no mínimo, alguém melhor.

Siga em frente e não olhe para trás.

Talison Vardiero

Jornalista por formação, comunicador por natureza. Entre contos, virgulas e pontos finais a única certeza que tenho é: nunca jogue água fria no fogo da minha intensidade.
Talison Vardiero

Últimos posts por Talison Vardiero (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *