Celebridades que foram garotxs propaganda e flopadaram a causa • We Love

Celebridades que foram garotxs propaganda e flopadaram a causa

neymar

Atrelar sua marca à imagem de um artista é, de fato, uma forma de agregar valor. Isto, claro, quando a estratégia é traçada corretamente. Eis que, frente a extensa prateleira de influenciadores, as equipes de marketing, por vezes – pra não dizer quase sempre –, escorregam no quiabo e apontam o dedinho para as celebs erradas. E dá ruim – MUITO RUIM.

É aí que caímos em flops publicitários do tipo…

Roberto Carlos, até então vegetariano, estampando uma campanha da Friboi

Que, válido ressaltar, no contrato inicial, renderia ao rei R$45 milhões, mas por motivos óbvios de recisão reverteu “””apenas””” R$7 milhões pra conta do figura.

Você pode substituir essa bolada em forma de flop por uma 27 churrascadas simultâneas em cada uma das capitais + distrito federal. 

Cléo Pires e Paulinho Vilhena como os rostos principais de peça dos Jogos Paralímpicos

paulinho-cléo

Porque na cabeça de algum publicitário homem-cis-branco, era a melhor forma de atrair awareness para o evento.

Dispensa mais comentários.

Sabrina Sato, que topou ser porta-voz de uma campanha para a Always e, no vídeo divulgado pela companhia, deu a entender que o vazamento de fotos ou vídeos íntimos é um problema comparável a menstruação noturna

“Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. Não é só o vazamento de conteúdo íntimo que pode tirar o nosso sono [PORQUE, CLARO, O MÁXIMO QUE UM VAZAMENTO DE CONTEÚDO ÍNTIMO VAI CAUSAR É UMA NOITE DE INSÔNIA]. O vazamento durante aqueles dias também. Por isso Always está lançando Always Noites Tranquilas. Que garante 0% de vazamentos a noite.”

Registramos aqui nosso ‘apreço’ à Always, por apresentar a solução definitiva para um problema global… lançando uma nova linha de absorventes.

Neymar, que assumiu toda a fragilidade em um vídeo de poética pós-modernista que faria Guimarães Rosa dizer ‘eita’, se não fosse roteirizado e assinado pela Gillette

Porque “você não imagina o que [o craque milionário/bem-sucedido/que recebe em euro e sonega uns impostos na Espanha] passa fora do campo”.

E Adriane Galisteu, que para amenizar o peso da nossa militância, dividiu com o Brasil o estado de sua flora intestinal

Vida longa aos lactobacillus casei shirota.

Igor Amâncio

Igor Amâncio

Produtor de conteúdo no We Love. Quase jornalista, amante da música, arranha um violão como ninguém. Um dia decidiu deixar de lado o video game e resolveu jogar com as palavras.
Igor Amâncio

Últimos posts por Igor Amâncio (exibir todos)

Comments

  1. giovanna marques

    e o safadão fazendo parte do dia dos pais da sodiê, gente?

    só vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *