Colabore

18077246_1460047627370121_8964332555712971635_o

É com muito prazer que recebemos seu desejo de colaborar conosco. O WeLove.com.br é uma plataforma que apoia criadores e se propõe a ser um espaço livre para gerar conversas. Dá uma olhada no nosso manifesto para entender melhor o que estamos falando <3

Nossa proposta é simples: passamos a maior parte de nossas vidas absorvendo e processando informações mas, em muitas instâncias, nas horas em que nos juntamos para trocar, pouco trocamos uma vez que ficamos limitados aos tópicos do dia: o ultimo gadget, a corrupção, o racismo, o machismo, o feminismo e tantos outros “ismos”. Pior do que isso: todos temos a mesma versão das mesmas histórias.

É esse tipo de conteúdo que estamos buscando. Papos que você teria com prazer sentado em um bar ou na sala da sua casa. Assuntos que criam diálogos onde só existem monólogos. Para nós, ser a coluna do meio é saber que não precisamos concordar e nem discordar, não há certo e nem errado; há apenas a minha opinião, a sua e a de outras pessoas. E tudo bem.

Envie seu texto e nos diga por que gostaria de escrever para o We Love. Pode falar sobre o que quiser, escrever quanto quiser, mandar fotos, recomendar restaurantes, livros ou passeios e pode também divagar sobre a infância, a velhice ou relembrar o melhor cafezinho da sua vida. Aqui só não pode dar opinião quem não assina embaixo. O resto, vale tudo.

Quer se inspirar um pouco? Veja os textos dos nossos colunistas, que escrevem pra gente todas as semanas: Ronaldo Gomes, Milena Buarque, Natalia Moreno e Robson Santos.

Ficamos no aguardo do seu primeiro texto, música ou poema. Lembrando que o We Love se reserva o direito de não publicar seu material. Envie tudo para welove@malagueta.co

(Antes que você pergunte: sim, nosso desejo é remunerar. Por enquanto, apenas os textos mais lidos durante o mês são premiados. Nosso plano de negócio, como o de qualquer start-up está em Beta e assim continuará por um tempo. Manteremos os colaboradores informados, pode contar com isso.)

Desde já agradecemos sua atenção e suas opiniões.

Fernanda Romano – Publisher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *