Comunicado importante para os amantes – We Love

Comunicado importante para os amantes

Apesar dos tombos e dos relacionamentos tão frustrantes, percebi que sempre vale a pena acreditar no amor. Mas o assunto em jogo não é este, caro leitor, e se tu não crê em minhas palavras, sinto muito, alguns escritores não podem ser amados por todos.

O fato é que coração é fonte renovável, pois apesar de tudo, você sempre estará pronto para amar outro alguém. É balela essa de “coração partido”. Explico: ninguém parte seu coração, não literalmente. No máximo você terá seus sonhos jogados na lama e suas expectativas serão esquecidas. É claro que dói, mas esse não é um bom argumento para ficar em casa chorando por um alguém que não quis estar contigo.

A carência não pode ser desculpa para você voltar para um ex que só mudou de ideia por estar só. O comodismo pode fazer você ficar num relacionamento onde nada faz sentido e isso é um erro. Hoje as pessoas estão juntas só para mostrar que possuem alguém.

Um namorado(a) não é um troféu. Valorize se você tem alguém que aceita teus defeitos e te ama desse jeito. O amor acaba num instante, por isso, tenha cuidado. E, se você não acreditou nada do que eu disse até aqui, acredite nisso: você sempre poderá recomeçar.

- Fomos aprisionados em rótulos de produtos vencidos.- (1)

Daniele Vaz

Daniele Vaz

Escrevo para tirar sentimentos que muitas vezes “não coloca pra fora”. Me conheço mais e mais a cada texto, frase ou poesia. Me inspiro, principalmente, em Charles Bukowski, reconheço-o como meu “ponta pé” para iniciar a vida artística.
Daniele Vaz

Últimos posts por Daniele Vaz (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *