Criei você pra mim • We Love

Criei você pra mim

Pixabay

Criei você pra mim e o tenho bem desenhado na cabeça. Um você que inventei feitinho à minha medida, com especificações técnicas bem detalhadas.

Você não será lindo, mas aos meus olhos será o mais lindo que eu possa imaginar. Não será rico, mas sua fortuna enriquecerá de paixão e felicidade a minha vida.

Nosso amor não será eterno. Mas afinal, o que significa eternidade senão cada pedacinho de segundo que vivermos juntos.

Criei pra você mãos grandes, fortes e ternas. Mãos que estarão sempre atadas às minhas. Grandes o bastante pra me apoiar quando eu precisar. Fortes o suficiente para me empurrar quando eu parar. E ternas na medida de me acarinhar quando eu carecer.

Criei um você feito de encomenda, com olhar sempre honesto e atento, voz mansa e suave, gestos firmes e delicados e sorriso doce e colorido.

E seus beijos… Ah, seus beijos… Seus beijos serão quentes, como são quentes as tardes de verão. Longos, como são longas as histórias de amor. Úmidos, como são úmidas as noites insones. E ardentes como ardem os desejos em flor.

Eu te busquei muitas vezes. Em outros corpos, outras mãos, em outros beijos. Eu te perdi muitas vezes, em outros olhares, outros sorrisos e outras bocas. Mas nunca te encontrei, pois te criei de tal modo e em tal medida.

Continuarei te esperando e sei que um dia chegará. Pode não ser exatamente como em meu desenho, mas virá. E será feito na medida de me enriquecer de amor e felicidade. Terá as mãos que careço, o olhar que espero e os beijos que preciso.

Sandra Ceolin

Sandra Ceolin

Quando escrevo estou abrindo a porta do meu mundo e te convidando a entrar. Vem, puxa uma cadeira e senta, que hoje temos muito o que conversar.
Sandra Ceolin

Últimos posts por Sandra Ceolin (exibir todos)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *