Depois destas provas, você também vai acreditar que o Hexa tá vindo • We Love

Depois destas provas, você também vai acreditar que o Hexa tá vindo

BELO HORIZONTE, BH, 10.11.2016 ? BRASIL-ARGENTINA ? Os jogadores Phelipe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus comemorando gol  do Brasil durante partida contra a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018, na noite desta quinta-feira, 10, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte. (Foto: Ricardo Botelho/Brazil Photo Press/Folhapress)
A Copa do Mundo da Rússia começa amanhã, 14, e o brasileiro está mais do que preparado para essa festa. O primeiro jogo do Brasil está previsto para domingo contra a seleção da Suíça. Será que dessa vez a torcida pode sonhar com o Hexa? Fomos a fundo investigar e levantamos 5 provas indiscutíveis de que sim, essa taça não tem como não ser nossa.
Prova #1
O casal ícone do Brasil, Brumar, voltou no final de 2017 e todos apostamos que dessa vez é pra valer. Eles comemoraram a virada do ano em Fernando de Noronha, onde o romance deslanchou. Desde então, já rolou festa de aniversário em Paris, campanha de dia dos namorados para a C&A, baile de gala da amfAR com direito a um beijão no hall de entrada, declarações de amor nas redes sociais e muito mais. Se essa união não é um sinal de que nosso camisa 10 vai dar um show em campo só pra orgulhar Dona Marquezine, a gente não sabe o que pode ser.
Prova #2
Todo mundo já ouviu que a união faz a força, e é por isso que nós acreditamos que a diversidade é muito poderosa. Você já viu uma seleção tão mista quanto essa? Tem loiro, moreno, careca, cabeludo, branco, negro, barbudo, black power, tatuado e por aí vai. Todo mundo junto e misturado com um único objetivo: provar que Neymar é melhor que Messi! Brinks, provar que essa é a fórmula do sucesso.
Prova #3
A música oficial da Copa do Mundo de 2018 é Live it Up, de Nicky Jam, com participação de Will Smith e Era Istefi. No clipe, Nicky aparece com uma jaqueta verde e amarela, as cores da seleção brasileira. Sem mencionar também a presença de Ronaldinho Gaúcho no vídeo. Será um sinal?
Resultado de imagem para live it up nicky jam
Prova #4
Nosso mascote da Copa, o Canarinho Pistola, já andou conquistando as ruas europeias. No amistoso entre Áustria e Brasil, que aconteceu no dia 8 de junho, ele foi visto andando de carruagem pelas ruas de Viena. Ele jogou bola com crianças, posou pra fotos e mostrou suas habilidades futebolísticas. Se até o passarinho já roubou os holofotes por lá, imagina quando Ney, Gabriel Jesus e Phellippe Coutinho aterrissarem nos campos russos.
Prova #5
Em 2002, a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato ao vencer a Alemanha na final por 2×0.  Na ocasião, o Brasil venceu todos os jogos que disputou, terminando o torneio invicto. Mas, nesse ano, outro fato interessante aconteceu: a Shakira também não fez música da Copa. Agora, em 2018, a um dia da abertura da Copa do Mundo da Rússia, ainda não temos um hit da musa. Seria uma coincidência, Shaki? Acho que não.
Imagem relacionada
Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *