Dua Lipa foi chamada de "Anitta da Inglaterra" e o Twitter foi a loucura • We Love

Dua Lipa foi chamada de “Anitta da Inglaterra” e o Twitter foi a loucura

anitta-dua-lipa

Neste sábado (26), ocorreu a final da UEFA Champions League, disputada pelos times Real Madrid e Liverpool. Como todo ano, o evento conta com um show de abertura de artistas renomados e, nessa edição, o microfone foi entregue diretamente nas mãos de Dua Lipa. A cantora inglesa apresentou seus maiores hits, como “One Kiss” feat com o DJ Calvin Harris e “IDGAF”.

Mas o espetáculo teve uma reviravolta no Brasil. Encarregado de transmitir e narrar o jogo, o jornalista da Globo, Galvão Bueno, fez um comentário ~polêmico~ durante a apresentação. Além de insinuar que a canção New Rules teria a ver com as novas regras do futebol e com as novas regras que o mundo precisa tomar, o comentarista chamou a cantora de “Anitta da Inglaterra”. E, óbvio, o Twitter deu o que falar.

É lógico que as declarações viralizaram na Internet, com fãs defendendo ambas as cantoras – e gente que só queria um motivo pra dar risada. Por isso, selecionamos alguns tweets que marcaram esse show de cultura pop:

Apesar da gafe, o estádio NSC Olimpiyskiy Stadium, em Kiev, onde ocorreu a partida, pareceu ter se divertido com o show. Mesmo com a derrota, os fãs do Liverpool cantaram alto os hits de Dua, como podemos ver nesse vídeo:

A gente ama a Internet! Para quem quiser conferir o showzão da musa pop, é só clicar aqui.

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *