Posted on

Para as fotógrafas River Bennett e Bel Pangburn, não existe momento mais mágico do que quando os pais conhecem o filho recém nascido. É por isso que a dupla de australianas lançou o “First Hello Project”, uma sessão de fotos para capturar esses momentos emocionantes.

A ideia do projeto é registrar do parto ao momento que a criança chega em casa ou como diriam as idealizadoras: “o primeiro toque, o primeiro choro e o primeiro ‘olá'”. A inspiração nasceu do amor pelas crianças. Bennett tem três filhos e Pangburn tem uma pequena de dois anos.

A princípio, participaram casais na região de Sydney, mas a dupla planeja dar continuidade em diferentes países para entender as variações de cultura para cultura.

“Sempre esperamos pelas lágrimas do pai assim que ele vê a criança, segundos depois do parto”, contam em entrevista ao Huffington Post. “A alegria é visível no rosto de todos os que estão presentes na sala”.

Confira o resultado desse trabalho:

1 2 3

Sydney Birth Photography, Motherhood, Maternity, Pregnancy, Birth, Newborn, The First Hello, Sydney

5 6 7

Sydney Birth Photography, Motherhood, Maternity, Pregnancy, Birth, Newborn, The First Hello, Sydney

9

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *