Meu sentimento por você é maior do que posso imaginar

Meu sentimento por você é maior do que posso imaginar

casal couple hands street | pexels

Gosto de te observar à luz do luar – mesmo com a lua minguante, ainda há luz para te ver. As luzes que emanam das nossas almas clareiam o nosso amor. Gosto do seu cheiro. Cheiro úmido do seu suor. Gosto da aspereza da sua barba na minha pele e da maciez da sua língua na minha. Gosto e ponto.

Escrevo com um dicionário ao lado para tentar encontrar palavras novas que descrevam o meu gosto por você. Não encontro. Palavras são a pontinha do sentimento e meu sentimento por você é maior do que posso imaginar. Gosto dessa grandeza de gostar de você.

Gosto!

Gosto quando você tira do seu violão sons que, de uma maneira suave, invadem a minha alma e acariciam meu coração. Gosto do timbre da sua voz cantando baixinho ao pé do meu ouvido palavras que não dou atenção, porque só o som da sua voz me embriaga levando-me para um lugar só nosso, cheio de amor e sorrisos.

Gosto de você assim do jeitinho que você é: do meu tamanho para um encaixe perfeito; das suas costas que, como imã, atraem minhas unhas; do seu cabelo, já ralo, que enrosco em meus dedos; do seu eu; da sua essência…

Gosto tanto de você que já – desde sempre – te amo.

Natalia Moreno

Natalia Moreno

Natalia Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas... Formada em Letras, pós graduada em Literatura Inglesa é autora dos romances Quando eu me amar e Marcas da Vida. Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.
Natalia Moreno

Últimos posts por Natalia Moreno (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *