Nossxs crushs da adolescência estão no Instagram e que plot twist! • We Love

Nossxs crushs da adolescência estão no Instagram e que plot twist!

felipe-dylon

Todo mundo que cresceu nos anos 2000 pode assumir que já teve uma quedinha por umas pessoas um pouco nada a ver. Não negue ter comprado aquela revista Capricho com a capa do crush, porque a gente sabe que você correu quando ela chegou nas bancas. E tá tudo bem, não precisa ter vergonha dos 342 pôsteres que você tinha na parede. A verdade é que, no fundo, a gente sempre vai continuar amando el@s um pouquinho. Por isso, queremos mostrar o perfil de cada um no Instagram para você avaliar se esse romance platônico valeu a pena ou não.

Felipe Dylon

Com apenas 15 anos, Fefê assinou um contato com a gravadora EMI Music para lançar seu primeiro álbum, que vendeu 120 mil cópias. Nosso “Muso do Verão” fez suas músicas grudarem na cabeça do Brasil inteiro e conseguiu atrair a atriz Aparecida Petrowky, com quem ele foi casado até 2017. Hoje em dia, Felipe Dylon está solteiro e continua desfilando pelas areias cariocas. Sorte a nossa!

Captura de Tela 2018-06-18 às 14.38.58

Miley Cyrus

A cantora e atriz que interpretou a famosa Hannah Montana já fez muita gente babar. Entre botas de cowboy, cenas românticas na praia e muita histeria para guardar sua verdadeira identidade, Miley atraiu meninos e meninas pra frente da TV e fez a gente cantar Party in the USA. Hoje em dia, a cantora e compositora super renomada cresceu, já causou ~ algumas ~ polêmicas e ficou pelada em vários lugares por aí – inclusive em um passeio em cima de uma bola de demolição rs. Quem é fã sabe: Miley é a prova viva de que pode ser o ‘melhor de todos os mundos’.

Captura de Tela 2018-06-18 às 14.37.33

Sandy & Junior

Os irmãos super talentosos já lançaram mais de 11 álbuns e participaram de diversos filmes brasileiros. A gente sabe que você quis aplaudir quando viu o Junior descamisado na série Sandy & Junior e correu pra farmácia pra comprar óleo corporal Paixão depois da propaganda estrelada pela Sandy. Hoje em dia, ambos já têm filho e continuam investindo em sua carreira musical. E esse turu turu turu aqui dentro já está descontrolado!

Captura de Tela 2018-06-18 às 15.03.13 Captura de Tela 2018-06-18 às 15.04.00

Justin Timberlake

O moço do cabelinho todo trabalhado no gel em seus tempos de ‘N Sync voltou. Hoje, o cantor e ator está um GATO, super elegante e ryco. Justin, que cantou na final do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, tem um filho, uma marca de roupas e mais de 50 milhões de seguidores do Instagram. Pra ser bem sincera, o crush permanece (e FORTE).

Captura de Tela 2018-06-18 às 15.31.36

Taylor Lautner

Por falar em gel, o ator Taylor Lautner – a.k.a. Sharkboy – já foi sonho de consumo de muita criança e adolescente por aí. Com os cabelinhos arrepiados e os dentes pontudos à la tubarão, o ator cresceu e virou um lobisomem daqueles na saga Crepúsculo. Quem aí nunca sonhou com uma mordida de Tay?

Captura de Tela 2018-06-19 às 09.29.26

Jonas Brothers

Vamos falar sobre nostalgia? Esses três irmãos nos fizeram derreter e chorar com suas músicas. Aposto que depois de assistir Camp Rock,  você também saiu querendo comprar uma guitarra ou um violão e cantar “Gotta Find You“, só faltava @ gatinh@ pra fazer seu dueto. Hoje em dia, Nick é músico e ator solo, Joe está fazendo muito sucesso com a sua banda DNCE, e o Kevin está cuidando de sua empresa imobiliária e suas filhas Alena e Valentina. 

Captura de Tela 2018-06-19 às 09.45.55 Captura de Tela 2018-06-19 às 09.46.28Captura de Tela 2018-06-19 às 09.46.14

Anahí

Nunca superaremos a personagem Mia Colucci, da novela mexicana RBD. A gente herdou um pouquinho do jeito dramático e sofrido dela, mas tá tudo bem. Anahí deixou a carreira de atriz e cantora um pouco de lado quando se casou com Manuel Velasco, governador do estado mexicano de Chiapas. Em janeiro do ano passado, ela virou a maior mãe coruja de Manuel, seu primeiro filho.

Captura de Tela 2018-06-19 às 09.49.22

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *