Se você perdeu os primeiros momentos da Copa da Rússia, aqui está o que rolou de melhor • We Love

Se você perdeu os primeiros momentos da Copa da Rússia, aqui está o que rolou de melhor

2018-06-14t152055z_17713017

O pontapé inicial da Copa do Mundo da Rússia foi dado hoje, 14. A cerimônia de abertura que começou às 11h30, no horário de Brasília, teve a participação de três convidados especiais: Ronaldo fenômeno, o cantor Robbie Williams e a soprano Aida Garifullina. A primeira partida do campeonato foi entre Rússia e Arábia Saudita, às 12h, em Moscou. Selecionamos os melhores momentos desse evento. Confira a seguir:

Robbie Williams e seu dedo do meio

Durante sua apresentação ao lado da cantora russa, o britânico levantou a mão e fez um gesto obsceno para as câmeras. Acho que Robbie não está ligado que esse é o evento mais televisionado do mundo – ou está.

Robbie Williams World Cup middle finger

Aida e sua galinha 

A soprano russa entrou na cerimônia de abertura em grande estilo. Sentada em um pássaro gigante, ela cantou em dueto com Robbie Williams, mas a internet não perdoou.

Captura de Tela 2018-06-14 às 13.32.49

Captura de Tela 2018-06-14 às 13.35.36

“A cantora de ópera Aida Garifullina está cantando em cima de um pássaro de fogo gigante, o que simboliza… futebol? Ou alguma coisa? “

Discurso do Putin

Nenhum país mandou seu chefe de Estado para discursar na cerimônia de abertura, mesmo que ele estivesse usando um sutiã felpudo. You go Putin!

O Twitter ficou bravo com Shakira

Só o Galvão Bueno parece ter gostado da apresentação. A internet reclamou que a Shaki não estava presente na abertura e várias pessoas se revoltaram no Twitter. As músicas da cantora para a Copa do Mundo são famosas e já viraram HINO do mundo inteiro.

Captura de Tela 2018-06-14 às 12.41.30Captura de Tela 2018-06-14 às 12.41.15

O primeiro Gol da Copa da Rússia

Após cruzamento da esquerda de Aleksandr Golovin, Yuri Gazinskiy (Rússia) cabeceou bonitooooo no canto direito do goleiro, que não alcançou a bola, fazendo o primeiro gol do campeonato de 2018 aos 12 minutos do primeiro tempo.

Gol da Rússia mais uma vez e de novo e de novo (e mais uma vez)

Não, eles não cansaram. O jogador Cheryshev fez outro gol para a seleção aos 46 minutos do primeiro tempo. Após intervalo e início do segundo tempo, a anfitriã voltou com tudo. Aos 25 minutos, com cruzamento pela direita, o jogador Dzyuba apareceu bem no centro da área e cabeceou, sem chances para o goleiro. Ao terceiro gol russo, já decretamos a vitória do time russo e você pode acompanhar tudo da goleada de 5×0 em site esportivo, porque, por aqui, a gente só quer saber dos baphons mesmo, ok?

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *