5 motivos para ver Mamma Mia! Here We Go Again (sem spoilers) • We Love

5 motivos para ver Mamma Mia! Here We Go Again (sem spoilers)

mamma-mia-here-we-go-again

O primeiro Mamma Mia! (estreado em 2008) é a prova de que temos todos os motivos para amar musicais. O filme se tornou a maior bilheteria da Inglaterra, superando títulos como Titanic e Avatar. Sem falar que foi a maior bilheteria da musa Meryl Streep.

Não bastasse o enredo e o ambiente, o elenco é composto por nomes de peso como Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, entre outros.

A sequência Mamma Mia! – Here We Go Again estreou recentemente sem dever nada para o antecessor. O humor, o romance e, é claro, as músicas de ABBA continuam lá.

Por isso listamos alguns motivos (sem spoilers) para você incluir essa maravillhosidade na sua programação.

1. É um filme sobre família. E uma família digna da tradicional brasileira! (risos)

Donna engravida ainda jovem e sua filha Sophie cresce sem saber quem é seu pai. Mas, melhor que um, Sophie é agraciada por mais dois pais e duas tias ‘postiças’. Motivos que nos fazem amar ainda mais essa história.

Mamma_Mia_barra

2. Continuando com a família e laços

WhatsApp Image 2018-08-04 at 08.27.18

3. A caracterização

A história de Here We Go Again permeia passado e presente. A caracterização dos atores jovens é pra lá de fiel e nos traz uma grande verossimilhança ao que foi narrado no primeiro filme. É como se todas aquelas cenas estivessem nas nossas memórias e apenas tivessem sido transportadas para as telas.

4. Tem Cher

Não bastasse a musa Meryl, Cher aparece como a avó de Sophie, deixando a narrativa ainda mais interessante. E é Cher, né? Nem precisamos estender muitas explicações sobre o tópico.

5. A trilha

Muitas das músicas do primeiro filme são utilizadas na continuação. Por isso prepare o lencinho, pois cada “Dig in the dancing queen” te remete à uma grande nostalgia.

A sequência de Mamma Mia! é o programa certo para quem quer sentar numa poltrona com um balde de pipoca e se divertir. Sem falar que o filme conversa o tempo todo sobre feminismo, relacionamentos e liberdade. Se você ainda não assistiu o primeiro, corre pra Netflix, que o filme está disponível na plataforma de streaming. Boa viagem!

Caroline Andrade

Caroline Andrade

Publicitária e mãe do Totó, se aventura na cozinha nas horas vagas. Feminista e militante de plantão, acredita que o mundo precisa, antes de ser um lugar melhor, ser o lugar em que todos sejam iguais. Nascida e criada em Aracaju, tem certeza que o Nordeste é o melhor lugar do mundo.
Caroline Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *