Nossos sonhos de elite brasileira • We Love

Nossos sonhos de elite brasileira

kim-k

Você pode ser um monge budista, uma pessoa completamente desapegada a coisas materiais ou uma blogueira bem famosa patrocinada por 387 marcas. Não importa. Todo mundo já passou pela fase de imaginar como seria se fosse podre de rico. Por isso, aqui vai a nossa lista de coisas que sonhamos e achamos fancy, mas só gente rica pode ter e fazer.

1. Fazer guirlanda de Natal

Nem precisam ser guirlandas, na verdade. Mas se você pudesse otimizar aquele seu hobby que você nunca viu muito potencial, ia ser maravilhoso. Afinal, você nem precisa daquele dinheiro mesmo, então porque não aproveitar seu tempo extra pra fazer o que você gosta? Você pode leiloar seu trabalho de tricô, uma jaqueta estilizada a mão, uma calça com patches e bordados que você mesmo fez ou uma estátua de lego gigante que demorou três dias para ser montada. E no fim, todo o dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade.

new york magazine flowers GIF

2. Pensar o preço em dólar

“$1 dólar está para R$3,88 reais, assim como $580 dólares está para… E se eu comprar esse relógio, vai sair mais caro que aquela mochila, mas mais barato que o sapato. Na verdade, vou levar tudo”. Quem nunca quis poder falar isso?

mtv style shopping GIF by Paramount Movies

3. Não ter destino de viagem porque já viajou para todos os destinos

Pense em uma outra realidade em que você já visitou Praga, esquiou em Aspen, curtiu as praias de Barcelona, andou de scooter em Roma, tirou fotos na muralha da China e tomou muito açaí em Bali. Você fez compras na Times Square, tomou champagne com vista para a Torre Eiffel, pulou de bungee jump em Cape Town, deu um oi para as pirâmides do Egito, andou de gôndola na Tailândia e andou de 4X4 no deserto de Dubai. Nada mal, hein?

black and white 1d GIF

4. Jogar squash

Squash é coisa de rico, para começar. Se a gente pudesse acordar de manhã e jogar uma partida no clube com um amigo antes de ir pra empresa, não ia ser maravilhoso, ia ser rotina.

show player GIF

5. Ser expulsa do hotel e comprá-lo no dia seguinte.

Toda criança já invejou o Zack e o Cody pelo menos uma vez só porque eles moravam em um hotel. Ter serviço de quarto, café da manhã incluso e acesso a piscina e academia, é ótimo. Mas bom mesmo é ser dono da porra toda, não ter que pagar por nada, todos os funcionários saberem quem você é e ser tratado como rei todos os dias.

the grand budapest hotel trailer GIF

6. Velório com dress code.

A regra diz que em velórios, todos devem usar preto em sinal de luto. Mas a gente sabe que nem sempre isso se aplica a realidade, né? Tem sempre um parente com roupa estampada, uma senhora com lenço laranja, um empresário com gravata vermelha e a criança de blusa cinza. Gente, é preto. Só o pretinho básico MESMO. Já viu aquela cena de velório em filme que todos os convidados estão super arrumados, com óculos escuro, chapéu e roupa preta, é claro? Pois bem, a gente acha bem chique.

Season 4 GIF

7. Ter malas de viagem que combinam.

Sabe aquelas pessoas que chegam no aeroporto carregando sua mala de rodinhas da Louis Vuitton que combina com a bolsa? Se não, você com certeza já viu uma mala da Rimowa na cor Rosé, dourado ou prateado e babou de tão linda que ela era. Faz parte.

5e299eb9257a86d23e437216e5634188

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *