O dia em que eu resolvi largar tudo e fazer uma festa • We Love

O dia em que eu resolvi largar tudo e fazer uma festa

chopp brahma express chopp em casa festa como fazer o que é como pedir organizar

Você já teve aquela vontade louca de juntar os amigos em casa sem motivo? De ser o chapeleiro maluco da vez e fazer mais um desaniversário?

Viver já é tão difícil, né? E nos dias de hoje então nem se fala. A gente se tornou uma sociedade que só discute e não conversa.

Encontros sem motivos, aqueles feitos só para reunir a galera, são mais do que importantes, são extremamente necessários. Rir, conversar, conhecer pessoas novas, dançar de rodinha e achar que é uma ótima ideia fazer o salto do Dirty Dancing no meio da sala. Momentos como esses são únicos e fazem com que a gente respire, pegue fôlego pra aguentar o peso da vida adulta, dos boletos que chegam mais do que cartas.

Mas e a bagunça depois?, dirão os pessimistas. E a função de correr atrás de tudo?, dirão os preguiçosos. E como sou um poucos dos dois, entendo bem as dúvidas, mas estamos no século 21 e houve boatos de que a internet veio pra ficar. Poder acessar um site, pedir tudinho e precisar só chegar pra curtir sua festa é lindo, né? Aquele choppinho em casa sem dor de cabeça, nem com a ressaca, afinal moderação ajuda até nisso, não é mesmo?

giphy (20)

Esses dias recebi aqui em casa o Chopp Brahma Express, um serviço de entrega de chopp em casa, e foi exatamente assim: tudo que eu precisava, algo simples e fácil. Você faz seu pedido pelo site choppbrahmaexpress.com.br, agenda a entrega e a retirada, recebe o barril e a chopeira em casa e pronto!

Dar vazão a tudo e bebemorar com os amigos mais chegados, assim mesmo, descompromissado, sem motivo, com gente aparecendo na sua casa e te desejando feliz aniversário, tamanho é a falta de hábito de viver fora da caixa.

Ah! Por mais momentos como esses, de jogar conversa fora, de celebrar e de se divertir. Às vezes, tenho vontade de sair gritando esse manifesto aos quatro ventos… Ops! …Acho que acabei de fazê-lo. 

Tá afim de fazer uma festa? Leia também as nossas 7 dicas para fazer uma festa inesquecível

giphy (23)

Post feito em parceria com Chopp Brahma Express, serviço que facilita a vida de qualquer um na hora de realizar eventos memoráveis na sua casa – ou na de quem você quiser! Basta acessar o site, escolher quantos litros de chopp você deseja receber e agendar o recebimento do serviço em casa. Fácil, né?
Depois é só aproveitar e não esquecer da regra básica de toda festa: beba com moderação :) #publi

Leco Vilela

Leco Vilela

Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista, com especialização em Comunicação e Marketing Estratégico pelo Senac RS, é autor do blog Nome da Coisa, curador no Festival Clipes e Bandas e atua no mercado digital desde 2009.
Leco Vilela

Últimos posts por Leco Vilela (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *