Os novos memes do Neymar que representam sua vida • We Love

Os novos memes do Neymar que representam sua vida

Brazil's forward Neymar (C) falls after challenging Serbia's midfielder Sergej Milinkovic-Savic (R) and Serbia's defender Antonio Rukavina during the Russia 2018 World Cup Group E football match between Serbia and Brazil at the Spartak Stadium in Moscow on June 27, 2018. / AFP PHOTO / Mladen ANTONOV / RESTRICTED TO EDITORIAL USE - NO MOBILE PUSH ALERTS/DOWNLOADS

Hoje, dia 2, o Brasil disputou uma partida contra o México e, com o resultado de 2×0, se classificou para as quartas de final. Como todos sabem, o Brasil é a maior fábrica de memes do mundo e essa Copa já rendeu muita piada. Tite caiu no chão no meio da comemoração de um gol, Alisson ficou bravo e estourou uma bola lançada no meio do campo e o Canarinho pistola conquistou as ruas européias em grande estilo. Mas o nosso craque Ney foi o verdadeiro coroado pela Internet para ser o alvo da zoeira. Vem conferir os melhores momentos do jogador no campeonato:

1. Quando eu faço drama pra minha mãe

ney

O GIF do menino Ney sendo puxado pelo jogador mexicano foi super comentado nas redes sociais. A legenda veio com algumas variações e pode ser substituída por outras como: “quando eu to de saco cheio da pessoa fazendo graça” e “quando meus amigos ficam bêbados e eu tenho que cuidar deles”. Vai de você escolher qual se adapta melhor a verdadeira situação da sua vida rs.

2. Quando aquele colega na sala não fica quieto

DhG_ox0W4AAXQBA

‘Xiu, mocinho, você está me desconcentrando.’

3. Quando a vida te dá uma pancada tão forte que você vira uma bola de boliche

 

Será que o Ney sabe que ele virou meme?

4. Quando você percebe que ama alguém

Já sabe, né? Agora é só falar pr@ crush: “eu não tenho uma quedinha por você, eu tenho um Neymar inteiro”.

5. Quando você se assusta com a fatura do cartão de crédito

Dg5An-jUEAAAD4g

Todo mundo já passou por esse drama na vida. E é de fazer a coluna dobrar.

6. Quando você abandona seus amigos na festa e vai comemorar sozinho

 

Já dizia a Bíblia… Messi cairá ao seu lado, Cristiano Ronaldo á sua direita, mas Neymar Jr. não será atingido… VEM HEXA!

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *