Quantas vidas você tem? – We Love

Quantas vidas você tem?

QUANTAS VIDAS VOCÊ TEM?

Será que um dia você vai sumir de vez? Não sumir em presença física, pois isso você já fez há alguns anos. Digo sumir realmente da minha vida. Por mais que eu te mate por dentro, você insiste em aparecer como um fantasma de um filme de terror lado B.

Não importa se você me fez um mal desgraçado, esculhambou a minha vida inteira e a virou de cabeça pra baixo com seus rompantes de egoísmo, infantilidade e raiva de adolescente mimada. Parece não ter importância o jeito que você entrou e saiu da minha vida pela última vez. Fica parecendo que nada do que você fez fará você sumir para sempre da minha mente, dos meus sonhos e do meu dia a dia.

Naquele dia em que eu decidi que não seria mais seu, foi o dia em que eu achei que me libertaria de algo nocivo que me destruía por dentro dia após dia. Mas, parece que eu me enganei redondamente. Nem as palavras duras que você disse por telefone parecem apagar as memórias.

Que droga!, grito eu na frente do espelho enquanto lembro algum trejeito seu. Maldição é sentir um certo perfume e lembrar imediatamente de você. Ver uma roupa, uma série, um filme, uma música, qualquer coisa me leva a uma memória, automaticamente, sem eu sequer querer ou me condicionar a não aceitar.

Não é que eu te queira novamente. Isso eu tenho certeza que não quero. É que deixar você pra trás é mais complicado do que eu esperava que fosse. Talvez eu nunca consiga, pode ser que você tenha que estar ali o tempo todo para me lembrar das coisas que fiz, vivi e senti.

Por mais que eu te mate dentro de mim, você insiste em não morrer. E como um Jason, você sempre surge de dentro desse Crystal Lake de lembranças sofridas. Se eu pudesse te perguntar algo, eu não saberia o que perguntar que não fosse: quantas vidas você tem?

Robson Santos

Robson Santos

Publicitário, poeta de boteco, odeia sushi, ama filmes de máfia, tem TOC's, vive por música e não sabe a razão de escrever em terceira pessoa. Descarrega suas emoções no letraslorotaseleriados.tumblr.com
Robson Santos

Últimos posts por Robson Santos (exibir todos)

Comments

  1. Espero q sejam apenas 7 vidas em intervalos de 7 meses!!!
    Belo texto!
    Matar alguém dentro de nós com um sepultamento seria mais fácil.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *