Relembre os melhores momentos de Orange Is The New Black • We Love

Relembre os melhores momentos de Orange Is The New Black

orange-is-the-new-black

*SPOILER ALERT*

Se você ainda não chegou no final da quinta temporada, este texto pode conter spoilers!

Hoje, dia 27 de julho, estreiou a sexta temporada de Orange Is The New Black na Netflix. Desta vez, os fãs vão assistir as consequências da rebelião que aconteceu na prisão de Litchfield na última season finale. Ao que indicam os trailers, as detentas foram encaminhadas para uma prisão de segurança máxima e o clima vai esquentar nas celas. Para você relembrar os bons momentos e dar umas risadas antes de partir para a maratona que a gente sabe que vai acontecer, fizemos um compilado das melhores cenas da série até agora.

1. A fuga do lago

No fim da terceira temporada, as detentas escaparam da prisão para um lago situado nos arredores de Litchfield, depois que Norma descobriu um buraco na cerca. A cena é super gostosa de se ver, porque podemos perceber o alívio e a felicidade das mulheres de conseguir liberdade – mesmo que momentânea.

2. O primeiro beijo de Piper e Stella

Tudo bem, você até pode shipper o casal Vauseman ou Pipex (nome de ship da dupla Piper Chapman e Alex Vause), mas esse foi um beijão inesquecível da terceira temporada.

3. A fuga de Rosa

No final da segunda temporada, Rosa é informada pelo seu médico de que tem pouco mais de um mês de vida. Morello deixa as chaves na van de propósito, o que torna-se uma oportunidade para Rosa fugir da prisão. No caminho, ela atropela Vee, que estava andando na beira da estrada após escapar pelo túnel da estufa.

4. O striptease de Stratman

O quarto episódio da quinta temporada trouxe uma cena muito picante para as prisioneiras – e, lógico, para @s fãs. Durante a rebelião, os guardas foram obrigados a fazer um striptease para as detentas, que foram a loucura. Stratman deu uma de Magic Mike e nos deixou bem boquiabert@s.

5. Piper coloca Mr. Healy no seu lugar

Piper é enviada para a prisão de segurança máxima após ser pega dançando de maneira provocativa. Ela usa seu único recurso no momento e solta o verbo para Healy, afinal, basta de machismo e homofobia.

6. Discurso de Tasha

A morte de Poussey deixou a prisão inteira e, especialmente suas amigas, muito abaladas. Com a rebelião e a chegada da imprensa para cobrir o acontecimento, ela decidiu se pronunciar publicamente, expondo as injustiças do sistema prisional, o racismo e a diferença no tratamento de pessoas ricas e pobres.

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *