Se não eu, então quem? – We Love

Se não eu, então quem?

Você já parou para pensar que você é o maior responsável por seu destino?

Por muitas vezes, erroneamente, tentamos encontrar um culpado por nossos erros ou nossas frustrações. Mas, será que já não chegou a hora de entender que se o caminho percorrido mudou de percurso, se o príncipe virou sapo ou se o leite ferveu demais ao ponto de transbordar foi porque, ou você estava ofuscado demais para enxergar que aquela estrada não era a ideal, aquele cara não valia nada ou que, ao não prestar atenção ao relógio, o leite iria sim ferver demais.

Se algo deu errado, não procure um culpado e, mais importante, não se culpe. Saiba que algumas coisas dão errado porque ainda não era o realmente certo para você. Sei que é fácil falar é difícil entender, mas, lá frente, a gente sempre acaba entendendo.

Cabe a você decidir seguir um caminho ou outro, ser seu próprio guia da sua vida.

Se não você, então quem?

Aline Aprileo

Jornalista, intensa como boa escorpiana, apreciadora de vinho, boa música, filmes e sempre em busca de explicações para aquilo que, nem sempre, tem um porquê.
Aline Aprileo

Últimos posts por Aline Aprileo (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339