Sim, nós tambem fizemos a nossa lista dos gatos da Copa • We Love

Sim, nós tambem fizemos a nossa lista dos gatos da Copa

jogadores

Faltando menos de uma semana para a Copa do Mundo da Rússia, que tem início no dia 14 de junho, a gente não podia deixar nossos jogadores preferidos de lado, né? O que nós mais amamos é ver eles em campo e queremos comemorar bastante os gols, dribles e as camisas suadas ~ risos nervosos. Segue um top cinco dos maiores gatos do campeonato:

Alisson Becker, Brasil

Imagem relacionada

Alisson é goleiro do Brasil e jogador da Roma, time pelo qual atua na Itália. Tem olhos verdes, cabelo castanho, 1,93 de altura e, como se não pudesse ficar melhor, foi eleito o oitavo melhor do mundo na posição onde joga.

Nabil Dirrar, Marrocos

Não precisa nem falar, né? O atacante de 31 anos é o grande destaque da seleção marroquina para 2018. Atualmente, Nabil está no Fenerbahçe, da Turquia.

Olivier Giroud, França

Resultado de imagem para olivier giroud

O topete e barba fazem o charme desse atacante que, atualmente, joga para o clube inglês Chelsea. Somando também uma passagem no Arsenal, podemos ter a certeza de que o jogador vai representar – e muito bem – a França neste ano.

Gerard Piqué, Espanha

Resultado de imagem para gerard pique

O jogador atua na posição de zagueiro para o time do Barcelona. E fotos dispensam qualquer comentário, né? Por aqui, fica a invejinha de Shakira. What a couple!

Alex Iwobi, Nigéria

Imagem relacionada

Jogador do Arsenal, Alex tem 1,8 metros de altura e um sorrisão desses. Uma olhada pra câmera e a gente já vai vestir a camisa da Nigéria.

Preparem seus baldes, porque o que não vai faltar nessa Copa do Mundo são jogadores gatos – e muito habilidosos – pra gente babar durante os jogos. Vem Copa da Rússia!

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *