Sobre café, carinho e risadas • We Love

Sobre café, carinho e risadas

Sobre café, carinho e sorrisos | Pixabay

Vem. Toma mais uma xícara de café. Me fala de novo o quanto você acha lindo a forma como eu transformo em textos as coisas que você me fala.

Não perde mais tempo não. Não deixa o café esfriar. O amor, assim como o café, não serve se estiver frio. Uma hora ele esfria – a gente sabe bem disso. Mas não adianta antecipar o que o destino nos guarda, disso eu sei bem. Sempre tentei adivinhar o que vinha pela frente, tomava atitudes precipitadas que não me levavam a lugar nenhum. Dizem por aí que o universo ri quando tentamos adivinhar ou quando fazemos planos…

Vem, ainda não esfriou. Mas fica. A preocupação e o medo não podem impedir a euforia de quando estamos juntos.

Vem de uma vez. A gente ainda tem muito o que descobrir. Eu sei, coração demora a sarar. Aquele dia em que você me mostrou o seu, eu vi cicatrizes mal curadas e medos absurdos. Uma bagunça. Mas ajeita as coisas aí e vem pra cá. Um café, um carinho e algumas risadas podem ajudar a curar e a espantar esses medos.

Vem. Você vai gostar do meu café, assim como você gosta da minha poesia.

Marielle Rojas

Marielle Rojas

19 anos, (quase) jornalista, praieira, santista e sereia nas horas vagas. Sempre de vestido florido, como seu coração, e com o cabelo solto e enrolado, como ela. Ainda tem dentro dela todos os sonhos do mundo e diz que prefere morrer de amor.
Marielle Rojas

Últimos posts por Marielle Rojas (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *