Talvez o "adeus" seja necessário • We Love

Talvez o “adeus” seja necessário

Talvez o "adeus" seja necessário

Você odeia minha melancolia absurda e não entende os meus sinais. Eu sempre fui uma pessoa difícil de lidar, eu tinha minhas próprias confusões que atrapalhavam até minha relação comigo mesma. Eu não tinha fé no amor, paixão e coisas do tipo. Mas, de uns meses para cá, tudo mudou; e minha percepção hoje é outra.

Depois de você, eu soube a significação de cada música, a intensidade de cada beijo e a importância dos abraços. Aprendi que a distância dói e que a vida vale pouco longe de você.

Eu mudei tanto, você não vê? Viajei longos quilômetros só para ver teu sorriso. A viagem foi cansativa, mas valeu a pena. Eu pude ser feliz nos nossos poucos minutos. Eu sei que tenho muitos planos e que, para você, chega a ser assustador. Veja bem, isso não é uma cobrança, mas é que eu pareço ter levado meu coração ao parquinho…

Eu entendo que talvez você não me ame, mas também não consiga me deixar ir. Porque eu sou o seu sorriso nos dias tristes, sou o seu aconchego e sua calma nos dias difíceis. Talvez você não me ame pelo fato de eu ser tão carinhosa e paciente. Não é justo que você me perca, mas talvez seja preciso. Não é justo você não me amar de volta, mas você simplesmente não ama. A verdade é que eu ainda te quero, sonho com nossa família e espero por suas mensagens. Você pode me ver como a pessoa legal que tem um bom beijo e sabe te curar com um abraço.

Pode me olhar calado também quando eu digo o que sinto – você fica lindo nesse momento. Eu te pediria para sermos um feito de dois, pois você é meu GPS para a felicidade. Eu tô aqui por você, mas você prefere ficar aí brincando de não saber o que quer.

Daniele Vaz

Daniele Vaz

Escrevo para tirar sentimentos que muitas vezes “não coloca pra fora”. Me conheço mais e mais a cada texto, frase ou poesia. Me inspiro, principalmente, em Charles Bukowski, reconheço-o como meu “ponta pé” para iniciar a vida artística.
Daniele Vaz

Últimos posts por Daniele Vaz (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *