Um café quente, por favor – We Love

Um café quente, por favor

Ando cansada de meias palavras,  meias vontades,  meias pessoas…

O mundo anda carente de atenção recíproca. As relações interpessoais estão cada vez mais pseudos. O que adianta esperar? Minha mãe sempre me ensinou,  “a pressa é a inimiga da perfeição”.  Ou ainda,  “se não aconteceu é porque não chegou a hora”. Será?

Um dia desses, lendo um livro pelo qual me apaixonei, percebi o quanto nos fechamos em armaduras – aquelas de ferro da época medieval – por medo de nos machucar.  Vai por mim: de nada adianta.  É necessário, para lidar com as pedras que a vida vai colocando pelo caminho.

As minhas, eu tenho numa caixinha enfeitada para que eu nunca esqueça o quanto foram importantes cada uma delas.

Com o passar dos anos, você percebe que, no meio do dia corrido,  de reuniões estressantes e decisões fortes,  o olho no olho repentinamente te dá um sorriso instantâneo de “vale a pena a acreditar no outro, na humanidade”…

Ando velha para essas novas convicções;  do pós modernismo,  das canções de Anitta, que não dizem o que a mulher realmente quer, mas sim o que o homem quer ouvir.  Isso é fato.

Só quero paciência e um café bem quente,  porque do amor…

Andrea Cerqueira

Jornalista, meio Woody Allen, meio Bridget Jones, adora fotografia, e é viciada em música. Se apresentou com uma banda apenas três vezes na vida, mas ainda acha que pode ser a nova Rihanna/ Beyoncé. Pisciana nata.
Andrea Cerqueira

Últimos posts por Andrea Cerqueira (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/welove/www/wp-includes/functions.php on line 4339