Um rabino, um padre e um ateu fumam maconha (e falam sobre religião) • We Love

Um rabino, um padre e um ateu fumam maconha (e falam sobre religião)

um rabi um padre um ateu e maconha | youtube

Conversa é a base de tudo, não é mesmo? Um bate-papo é a forma perfeita de se combater a ignorância e entender o outro lado. Agora imagine o que poderia resultar do encontro entre um padre, um rabino e um ateu, sob o efeito da cannabis. Se você imaginou “muito amor”, acertou.

Não, não se trata de nenhuma brincadeira. O canal Cut, baseado no estado americano de Washington, onde o uso recreativo da maconha é liberado, ficou responsável por registrar o encontro e fez o upload do vídeo na última quarta-feira, 15.

Na ocasião, Jim Mirel, rabino emérito do Templo B’nai Torah, o reverendo Chris Schuller e o ateísta Carlos, que foi criado em ambas as religiões, discutem sobre os princípios de cada uma delas.

Antes que a “sessão” se inicie, um interlocutor pergunta se algo nas respectivas religiões proíbe o uso da maconha. “Não tem nenhuma inscrição bíblica”, comenta Chris.

Em um momento da conversa Jim comenta sobre o uso da cannabis: “Se isso ajuda você a se tornar uma pessoa melhor, se serve para te elevar, se faz você ter um visão diferente sobre a vida, é uma coisa muito positiva.”

Pra terminar, rola até uma benção tripla e cada um realiza a própria prece em um momento pra lá de lindo.

Bônus! A série continua com pais e filhos sob o efeito da erva em um bate papo:

Coletivo WeLove

Coletivo WeLove

O Coletivo WeLove foi fundado para ser um espaço livre para a exposição de ideias e troca de inspiração entre pessoas interessantes e interessadas. Acreditamos que falta conversa boa, ouvir além de falar e assinar embaixo quando escrevemos – ou dizemos – algo.
Coletivo WeLove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *