Uma em um milhão • We Love

Uma em um milhão

Uma em um milhão

Se a dúvida alguma vez fez parte dos seus pensamentos, se olha no espelho e percebe o quanto a vida te foi generosa. Há até pouco tempo, ter essa mulher ao seu lado era parte dos seus sonhos e planos mais mirabolantes. Agora é real, palpável, dá para, literalmente, tocar um objetivo que se tornou realidade. Será que você quer mesmo desperdiçar tudo isso? Você não é tão estúpido assim, eu sei.

Não pense, então, nem por um segundo sequer em outras aventuras. O mundo solto no qual alguns dos seus parceiros vivem é uma ilusão; no fundo, os valores estão invertidos. Lá no desejo mais íntimo de cada um deles, eles também querem encontrar alguém como ela e construir uma história linda. Que sorte a sua! Sorte que o universo conspirou ao seu favor e a favor dela. Sorte que as suas tentativas de abraçar o mundo de forma inconsciente e inconsequente falharam. Sorte que ela sabe perdoar, entender e recomeçar. Você é afortunado, cara.

Conheço um milhão de outros caras que dariam tudo pela oportunidade de estar com ela. Sei que já existe alguns a rodear vocês, feito abutres, esperando o seu primeiro vacilo; curtindo as fotos em que ela está sozinha, esperando que a sua próxima burrada abra caminho até ela. Mas ela? Ela escolheu a ti. Ela te deu outras chances que, talvez, você nem merecesse. Ela te presenteou com abraços sinceros de desculpas e beijos de perdão.

Te entregou o coração dela, a chave, o cadeado e a sua paixão. Agora olha bem a beleza dessa mulher; para a alma, para a inteligência, para a força e a nobreza. Você tem uma guerreira lutando ao seu lado. Você tem uma princesa dentro do seu castelo. Você tem uma confidente na sua vida. Olha bem para tudo isso e olha o que eu vou te dizer: acredita em mim, você não vai querer perder-la.

Daniele Vaz

Daniele Vaz

Escrevo para tirar sentimentos que muitas vezes “não coloca pra fora”. Me conheço mais e mais a cada texto, frase ou poesia. Me inspiro, principalmente, em Charles Bukowski, reconheço-o como meu “ponta pé” para iniciar a vida artística.
Daniele Vaz

Últimos posts por Daniele Vaz (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *