Vai me perdoando, é sério! – We Love

Vai me perdoando, é sério!

Vai me perdoando, é sério!

Não tem nada a ver com você, é que já me magoaram tanto que eu tenho essa nóia de achar que sempre será do mesmo jeito, que ninguém será capaz de agir diferente.

Não é que eu não te amo, é que eu tenho medo do amor e, por isso, não sei lidar com suas palavras doces. Uma parte de mim quer te aceitar, mas há outra metade que diz que eu devo te afastar porque, no final, a vista sempre será a mesma.

Desculpa, é sério! Não é por nada não, é só um receio em me entregar e ter todas as minhas expectativas frustradas novamente.

E eu sei que eu falo muito e que sonho demais. Talvez, a culpa até seja minha das coisas darem errado… Sei lá! Não me olha com essa cara, porque não é culpa sua, de verdade, eu só tenho medo da gente acabar se vendo como os casais que se magoam. Não me leva a mal se, às vezes, eu agir como uma louca, covarde ou qualquer coisa que derive disso, é só um puta medo de ser feliz por instantes e acabar me sujeitando a uma infelicidade eterna.

Não foge, por favor, só tenta me entender. Eu sei que você não é meu ex e que não tem nada a ver se o meu amor passado foi uma decepção só… Ei! Não vai embora da minha vida não, mesmo que eu te peça e jure de pés juntos que nunca mais quero te ver… É sério, eu só tenho medo do amor, mas eu te amo e quero muito ficar com você.

Daniele Vaz

Daniele Vaz

Escrevo para tirar sentimentos que muitas vezes “não coloca pra fora”. Me conheço mais e mais a cada texto, frase ou poesia. Me inspiro, principalmente, em Charles Bukowski, reconheço-o como meu “ponta pé” para iniciar a vida artística.
Daniele Vaz

Últimos posts por Daniele Vaz (exibir todos)

Comments

  1. Dani tu só me arrasa. Parece que sabe exatamente o que eu preciso ouvir no momento… 💙

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *