A vida me escolheu você • We Love

A vida me escolheu você

A vida me escolheu você

A vida me escolheu você, mas parece que você não notou. Ontem mesmo atravessei a rua para andar ao seu lado na mesma calçada. Você acelerou o passo como se eu fosse um estranho. Talvez eu fosse.

A vida se esqueceu de me apresentar a você. Não tem problema. Não tenha pressa e eu te conto um pouco sobre mim. O tudo quero que você descubra. É mais interessante.

A vida está passando e você continua fugindo de mim. Estou começando a pensar que serei o seu depois. Não quero. Sou o agora, mas você não me notou ainda.

Pensei em me atirar em um carro em movimento, mas o máximo que consegui foi torcer meu tornozelo no buraco da calçada. Você riu e meu coração explodiu. Você me notou. Por pouco segundos, mas me notou. Mudou de calçada e eu fui o cara mais feliz do mundo porque recebi o seu sorriso.

Precisei enfaixar o tornozelo e isso me deixou em repouso por uma semana. A semana que pareceu um século. Minha visão estava fraca, turva porque não recebi minha dose diária de você.

Quando recebi alta precisei consultar um oftalmologista e ele me receitou um colírio, mas meu único colírio é você. Voltei para a nossa calçada e me coração se espatifou.

Você estava ao lado de outro e para piorar, sorria. Dava o meu sorriso para outro cara. Senti meu tornozelo fisgar, minha vista embaçar. Desfaleci.

Acordei no PS. Os olhos mais verdes me velavam. Dessa vez fui eu que sorri, mas só recebi um suspiro de alívio.

Uma enfermeira veio me ver e você partiu. Partiu meu coração e levou a parte que te pertencia. Passei a viver pela metade.

A vida me escolheu você, mas você escolheu outro.

Natalia Moreno

Natalia Moreno

Natalia Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas... Formada em Letras, pós graduada em Literatura Inglesa é autora dos romances Quando eu me amar e Marcas da Vida. Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.
Natalia Moreno

Últimos posts por Natalia Moreno (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *