O que a gente faria com o salário do Neymar • We Love

O que a gente faria com o salário do Neymar

Wolf-of-wall-streetrexfeatu

Hoje, dia 27, rola o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, que será disputado contra a Sérvia. A manhã mal começou e o Brasil inteiro já está verde e amarelo. E, lógico, a Internet também não para e diversos memes e hashtags já estão rolando por aí. No Twitter, diversos brasileiros estão respondendo a hashtag #ComSalarioDoNeymarEu e, por isso, nós também decidimos fazer uma lista do que nós faríamos com o salário do craque, estimado em 36,8 milhões de euros por ano – mais de 700 mil euros por semana.

1. Compraria um árbitro

A gente teria nosso próprio árbitro de vídeo e bandeirinha só para eles corrigirem os erros que a gente sabe que eles vão cometer durante o jogo. E é claro que a gente mandaria eles escreverem nosso nome na grama (e na testa de algum jogador bem gato) pra que o mundo inteiro pudesse ver.

referee GIF

2. Não passaria mais

A gente até poderia estar sofrendo, mas a gente estaria sofrendo em Milão.

3. Entraria em uma loja e torraria dinheiro

Não negue já ter passado na frente da vitrine e chorado com os preços, porque a gente sabe que já rolou esse momento na sua vida. E tá tudo bem, com o salário do Ney, todo dia você pode deixar uma vendedora diferente bem feliz com a comissão que ela vai receber. E o melhor: nenhum sentimento de culpa envolvido!

no money GIF by Much

4. Compraria um jatinho

Com o dinheiro que o jogador brasileiro ganha, a gente estaria bem longe escrevendo da Indonésia, Paris ou Califórnia. Quem não sonha em acordar um dia no Japão e estar em menos de 24 horas em Fernando de Noronha?

Plane Airplane GIF

5. Financiaria várias ONG’s

Falou em cachorro abandonado, já estamos distribuindo dinheiro pra ajudar. Se for pra combater a poluição, parar máquinas na Amazônia para lutar contra o desmatamento, salvar espécies em extinção, cuidar de crianças com câncer ou até dar dinheiro pro padre do balão voar, eu daria uma boa fortuna por mês.

Help A Brotha Out GIF

6. Daria uma de Mr. Bean

Um segundo de egocentrismo não faz mal, rs. Se a gente fosse rico, a gente entraria nesse possante e sairia gritando pelas ruas “EU SOU RICAHH”.

mr bean car GIF by Matt

7. Comeria muito bem

Todo dia seria dia de rodízio japonês, de jantar em restaurante italiano e de testar os pratos do lugar novo que abriu no bairro. Os dias de fast food e PF seriam decretados extintos e nosso estômago estaria recheado de coxinha, hot roll e poke havaiano.

hungry full house GIF

 

Maria Juliasz

Maria Juliasz

Estudante de jornalismo e, atualmente, estagiária da Malagueta, é apaixonada por viagens, fotografia e pular de lugares altos (alô, bungee jump). Quer ser jornalista de guerra um dia e aguarda ansiosamente a volta do Bob Marley.
Maria Juliasz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *